20 de out. de 2009

SELO: "Teu Blog Vence Barreiras"





Recebi este selinho muito especial do meu amigo Lukas http://anovacela.blogspot.com/ que realmente tem vencido muitas barreiras com seus textos emocionantes e informativos!Por lá agente aprende e se emociona!!Muito obrigada meu anjo pelo seu carinho tem sido um amigo muito querido!

Regras do selo:
1- Dizer qual é a maior barreira para você.
Embora sabendo que é natural da vida,tenho muita dificuldade em aceitar a perda,principalmente de pessoas queridas!

2- Dizer o que tem seu guarda-roupa. (eu sei que isso não tem nada a ver com o selo, mas não deu para resistir.
Caramba!Que perguntinha difícil ou seria...A principio, no meu guarda-roupa tem roupas. Bom, mas acho que nao iriam facilitar tanto!Então vamos ver o que tenho de mais interessante.Um urso da Lionella.Aquele que toda menina gostava de ganhar do namorado. Digo "aquele" porque hoje nem tanto!
Um porta-biju enorme e um porta-joias pequeno porque afinal não da pra se ter muitas.
Aquele vestido de festa, basico preto que cai como uma luva que toda mulher tem, exceto as que nao gostam de preto.Eu gosto de todas as cores mas o preto...!
Um casaco de couro e um pullover porque sou muito friorenta!
Acho que é isso , o restante é tudo normal!

Repassar esse selo para mais tres blogs.
Vai para amiga Nike http://nikeloira.blogspot.com/ que apesar de estar passando por uma fase de perda e reconstrução pela mesma fatalidade, seus textos sempre nos deixam lições de vida!
-Amiga, eu sei o quanto é difícil, mas força!Nós,"os teus amigos" te amamos e falo por todos nós: Siga enfrente!Porque apesar dos pesares você vencerá as barreiras como tem feito e sempre será uma vitoriosa !

*Vai para amiga Selma porque quem não venceria barreiras com tanto amor no coração!É o que ela transmite em seus lindos textos!Então resumindo:Pessoa sinonimo de ternura!

E finalmente:
*Vai para o amigo Sidney que apesar de selos não ser a sua cara mas dessa vez não posso deixar de oferecê-lo este...pois ele tem passado muitas lições em seus fortes e belos textos mas principalmente pela pessoa tão amiga e amável que ele tem se mostrado entre todos os seus amigos blogueiros! E acredito sem sombras de dúvidas que também entre seus amigos pessoais! Com certeza, esse cara é um grande vencedor de barreiras e sabe como dar força a vencê-las! Sem exageros, ele tem sido um anjo na vida de todos nós, transmitindo o amor que da mesma forma é tão amado!
Amigo, muito obrigada!
orkut recados

Um comentário:

  1. Cara!
    Sempre achei legal a ideia dos
    selos.
    Uma forma de mostra carinho,
    afinidade,de q gosta do Blog a qual foi presenteado.
    Motivos q me fez agradecer verdadeiramente todos os q recebi
    Pq realmente gosto de todos aqueles
    que me fizeram tal gentileza.
    Mas agora estou...
    Não sei muito como dizer,pq vc
    é a única pessoa com quem falei
    que amava recebe los, mas que não
    os post.
    Te disse, não é minha cara!
    Agora te digo é coração.
    Pq sabendo,vc ainda sim me faz tal
    homenagen.
    Já disse tanta vezes.
    E digo outra vez, do lado esquerdo de quem ve meu blog.
    Existem alguns poucos selinhos
    Que não tem preço pra mim,
    Neles fotos,uma desta é sua.
    Mas este aqui vou postar.
    Quem como vc da tanto amor,
    só pode mesmo,ser assim amada
    Ta dif de segurar,
    Resumindo amei seu gesto
    Amei a ideia de um espaço só para os selos.
    Amei como vc fez tudo neste espaço
    amei a cor,amei, amei amei
    E vc eu também amei,
    Corrigindo vc eu amo.
    Eu amo esta garota,
    Me diga vc conhece quem não ama?
    Beijos
    Este amigo aqui,realmente a tem como alguém muito especial,
    Sidney

    ResponderExcluir

Caro amigo(a).

Seja muito bem-vindo e muito obrigada pela atenção e carinho!

Neste espaço eu respondo o teu comentário, portanto, volte quando puder.

Um abraço apertado, desta amiga!