26 de out. de 2009

SELO: "Gentileza gera Gentileza"...(Eu apoio essa ideia.)

uma frase que a muito se ouve por aí:"Violência gera violência"!Isso não é bonito de se ouvir e embora não deveria, é uma grande verdade!
Entretanto, estamos convictos de que se coisas ruins geram coisas ruins logo coisas boas geram coisas boas...Então está mais do que na hora de
espalharmos a ideia de que paz gera paz, amor gera amor, carinho gera carinho, gentileza gera gentileza...

faz um tempo que encontrei por acaso o código desse selo disponível na Internet e levei para o meu blog Pessoal com a intenção de expandir essa necessária ideia!
A ideia de estar postando hoje, surgiu a partir da postagem do meu amigo Alcides do blog Abismo Noturno onde ele fala sobre o projeto Gentileza gera Gentileza e deixa o selo de presente a todos os seus leitores, entre os quais me sinto privilegiada em fazer parte...
Bom, agradeço-o aqui a gentileza de oferecer-nos esse lindo selo e da mesma forma deixo-o a todos os meus leitores para que também possam espalhar essa ideia!

"Vamos expandir essa cultura de paz!"
(Alcides v. Lima- Dirigente do Projeto e coordenador da PEF )


Invista no poder da gentileza!

É hora de aprendermos a colocar melhor em prática as mágicas palavras como: obrigado, com licença, desculpe-me entre outras...
Não porque você acha que é questão de ética ou porque elas são bonitinhas... mas porque você sentiu que é o momento de dizê-las...E isto faz toda diferença na vida do ser humano!!!



O meu abraço carinhoso a todos!!!

comunidade de scraps


Adicionar imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro amigo(a).

Seja muito bem-vindo e muito obrigada pela atenção e carinho!

Neste espaço eu respondo o teu comentário, portanto, volte quando puder.

Um abraço apertado, desta amiga!