23 de out. de 2009

SELO: "Blog de Ouro" e "Master Blog"

Ja faz alguns dias que recebi esses dois lindos selos da minha amiga Marcia . Embora ja adicionados ao blog, estou atrasadíssima para postá-los...Obrigada amiga!Amei!!!














*REGRAS
1. Exibir a imagem do selo*
2.
Postar o link do blog que te indicou*
3.
Indicar 4 blogs de sua preferência*
4.
Avisar os seus indicados*
5. Publicar as regras*

Ah, sao tantos blogs na minha lista que eu considero de ouro mas so posso indicar pra 4 .Vou quebrar só um pouquinho a regra e indicar 2 blogs a mais.

Abismo Noturno
O Cantinho dos meus Desabafos
À Flor da Pele
100 Mistérios















Regras:
1) postar o selo*
2) Colocar no post o nome do blog que indicou o selo*
3)Escrever uma mensagem de agradecimento ao blog que te indicou*

Marcia,amei receber esse lindo presente mas acima de tudo amo ser sua
amiga!Isso nao tem preço!Muito Obrigada!!!

4)Escrever cinco características suas:

1*Sincera
2*Espontânea
3*Sensível
4*Carinhosa
5*Cautelosa

5)Indicar o selo a mais cinco blogs*

Indico este selo a todos os indicados
acima para o blog de ouro*

O meu carinho a todos!
Abraços!

comunidade de scraps


2 comentários:

  1. Lu,

    Muito obrigado pelos presentes. Em breve os levo para o Abismo Noturno. Lindo também estes selos todos. Você os merece.

    Beijos!
    Alcides

    ResponderExcluir
  2. thanks for this nice tips 147896325

    ResponderExcluir

Caro amigo(a).

Seja muito bem-vindo e muito obrigada pela atenção e carinho!

Neste espaço eu respondo o teu comentário, portanto, volte quando puder.

Um abraço apertado, desta amiga!