27 de nov. de 2009

Um pouco de mim...e selinhos pra voce!

Ganhei esse lindo selo do amigo J. Araujo do blog
Fiquei muito feliz por se lembrar de mim!Obrigada pelo seu carinho!

***

E esse ganhei do amigo Alcides do blog Abismo Noturno e tambem agradeço pelo carinho e pela sua doce amizade!

Bom,esses dois lindos selinhos tem o mesmo desafio:

1-
Seguir as regras
2- Levar o selo acima para identificar quem está, esteve ou estará na brincadeira. 3- Completar as seguintes frases:

Eu já ...trabalhei com vários tipos de artesanato para ocupar o tempo!
Aprendi a fazer biju, bonecas, bichos de pelúcia, entre outros...Muito gostoso!Uma verdadeira terapia!(Hoje eu corro atras do tempo!rs!)

Eu nunca...viajei para o exterior mas estou me preparando para isso...Nao é sonho, é meta!
E estou tentando vencer o pavor de aviao ou entao terei que ir a nado!rs!

Eu sei ...
tocar violão e um pouco de teclado mas gostaria de tocar muitos outros instrumentos...Quem sabe um dia!?
Sou apaixonada pela musica e por tudo que a envolve!
Eu quero ...ser mais paciente com as pessoas e até comigo mesma.Eu sei que isso é um grande aprendizado mas sei tambem que posso aprender!

Eu sonho ...Sonho individual, nem tanto,acho que idealiso mais...
mas tenho um grande sonho pra todos: sonho um dia ouvir a notícia:finalmente encontrou-se a cura da AIDS...
Perdi um amigo querido de infancia com essa cruel doença...Com a cura é tudo que mais sonho...

Indicar 05 blogueiros pra dar sequencia ao desafio e linkar quem lhe passou o convite:
Vou nomear alguns:

LUCAS
LANA
NIKE
SELMA

E quem mais se interessar em completar as frases,fique a vontade para levá-los!
Eu acho bem interessantes esses desafios de selos porque nos permite conhecer um pouco mais uns aos outros!

***

Esses dois ultimos selinhos tambem recebi do Alcides ja esta linkado!
Obrigada amigo!
Nao encontrei regras!

Significado
O selo de reconhecimento Blog Instigante premia os blogs que além da assiduidade das postagens e do esmero com que são feitos, provoca-nos a necessidade de refletir, questionar, aprender e sobretudo que instigam almas e mentes à procura de conhecimento e sabedoria.
***

1. Exibir o Selo e as Regras:
2. Colocar o nome e link de quem te presenteou:
3. Indicar 15 amigos o qual deseja presentear com este belo selo:
Esses
dois selos tambem deixo aos meus amigos linkados acima e a todos que quiserem levar com voce esse carinho!

Mil beijinhos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro amigo(a).

Seja muito bem-vindo e muito obrigada pela atenção e carinho!

Neste espaço eu respondo o teu comentário, portanto, volte quando puder.

Um abraço apertado, desta amiga!