26 de fev. de 2011

Ola queridos!

Primeiro, quero agradecer a minha amiga Márcia por ter me avisado no meu bloguito pessoal, sobre o problema que estava ocorrendo ao abrir este espaço!
Fico muitíssimo grata pelo carinho e consideração!
Muito obrigada minha querida amiga!
Acho que o problema foi mesmo com o templante pois assim que o troquei, tudo voltou ao normal!

E a quem entrou aqui durante o transtorno dos sapinhos,(rs)desculpem-me!Eu também não entendi o porquê daquelas intrusas e poluidoras imagens !
Enfim um novo layout mas tudo normal outra vez!

Obrigada pelo carinho de todos!

Tenham um lindo fim de semana!





Uma mensagem para você!
"...
Saint-Exupéry disse:
“Foi o tempo que perdestes com tua rosa
que fez tua rosa tão importante”.
E eu digo que é o tempo que ganhamos com
cada amigo que faz cada amigo tão importante.
Porque tempo gasto com amigos
é tempo ganho, aproveitado, vivido.
São lembranças para cinco minutos
depois ou anos até.
Um amigo se torna importante pra nós,
e nós para ele, quando somos capazes,
mesmo na sua ausência, de rir ou chorar,
de sentir saudade e nesse instante trazer
o outro bem pertinho da gente.
Dessa forma, podemos ter vários
melhores amigos de diferentes maneiras.
O importante é saber aproveitar o máximo
cada minuto vivido e ter depois no baú das
recordações horas para passar com os amigos,
mesmo quando estes
estiverem longe dos nossos olhos."
Letícia Thompson  

3 comentários:

  1. Oi Lu

    Nao tem de que minha linda amiga!Pode contar sempre, principalmente se algo me encomoda como aqueles sapos!kkkkkkkk

    Ficou mt fofo amiga.
    Uma delicadeza!
    Tudo lindo!

    Vou te seguir pelo recurso do blog ja que vc nao tem onde né?rs

    Beijos linda

    ResponderExcluir
  2. "..lembranças de 5 minutos ou anos até..." gostei disso. Olá!!!!!! Bom, estou vindo pra agradecer o comentário que fizeste na acanhada narroterapia e aproveito pra te avisar que fá postei o 3º capítulo de Autópsia de uma Corneada, espero que goste

    ResponderExcluir

Caro amigo(a).

Seja muito bem-vindo e muito obrigada pela atenção e carinho!

Neste espaço eu respondo o teu comentário, portanto, volte quando puder.

Um abraço apertado, desta amiga!