20 de jul. de 2013

Dedico este post a todos os amigos!



"Amigos são assim...
São lindos presentes de Deus
Que quando os conhecemos,
Percebemos a força que vem com eles...

Amigos são assim...
São como um dia ensolarado, sempre
Iluminam, revigoram
E abrilhantam com alegria a vida da gente

Amigos são assim...
São seres iluminados
São anjos terrestres
São flores enfeitando jardins

Amigos são assim...
São como lindas borboletas
Chegam de mansinho...
E enchem de cores a vida da gente"

(Lu Nogfer)


Lhe deixo flores para enfeitar o seu dia.
Em cada uma um beijo meu!


FELIZ DIA DO AMIGO!


10 comentários:

  1. Minha querida amiga!

    Obrigada por partilhar o link comigo, senao nao tinha visto.
    Ficou uma meiguice esse post. Obrigada por dedicar-nos esse carinho tao raro com um poema tao doce de ler.
    Saiba que os amigos de verdade sempre te apoiarao e reconhecerão o teu carinho. Voce pode contar com o meu apoio sempre pois sei o quanto voce tem se esforçado para estar na blogosfera todo esse tempo e sei que é tao somente pelos amigos que ainda continua. Agradeço a Deus por apesar de tudo voce ainda esta por aqui partilhando conosco coisas tao lindas que vem do seu lindo coraçao poético.
    Que voce continue com esse mesmo jeitinho encantador.

    Feliz dia do Amigo pra voce tambem, amiga e abrigada pelo seu carinho.

    Beijos, Lu!

    Dexei um recado no face, vc viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida amiga pelas lindas palavras e por poder contar sempre com a sua linda amizade!

      Vi o recadinho sim e respondi com um email. Muito Obrigada viu!

      Que o seu Dia do Amigo seja lindo e perfumado!

      Beijos, flor!

      Excluir
  2. Amiga Lu Maravinha,

    Muito obrigado pelas palavras. Um lindo texto, parecido com a nossa linda amizade.

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço por sua linda amizade, meu doce amigo, pela companhia ha tanto tempo, apesar dos caminhos por onde nos conhecemos! Uma amizade rara, não?!

      Beijos com carinho sincero, amigo querido!

      Excluir
  3. O Lu
    Obrigado pelo carinho no meu blog, vou pegar um desses mimos e colocar no meu blog
    Um ótimo dia
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço a presença querida Dorli.
      Fique a vontade para levar!

      Beijos

      Excluir
  4. Oi Lu! Lindo minha amiga! Adorei! Sabes perfeitamente que a recíproca é verdadeira.

    Beijos e fiques com DEUS.

    Furtado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo Furtado,

      Muito obrigada!Que bom que gostou!

      Sei sim, meu amigo. A reciprocidade entre amigos sinceros sempre será verdadeira.

      Beijos com carinho sincero.

      Excluir
  5. Bom dia Lu.

    Ótima poesia sobre a amizade. Quero te agradecer pelos comentários acolhedores e que acima de tudo, são doses de auto estima para minhas poesias. Amo escrever sobre as coisas que penso, que vejo, e principalmente sobre a natureza e os amores sofridos e impossíveis, rs. Uma vez, você me disse que amava o outono, por ser o mês do seu aniversário. És escorpianina? Ah, não sei como funciona esse negócio de mimos e selos, mas se eu soubesse, com certeza, te mandaria vários, pois sinto uma hiper sensibilidade em tudo que você escreve.

    Grande abraço,
    Do amigo,
    Daniel.

    http://gagopoetico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniel!

      Você se expressa muito bem em suas poesias, por isso gostei tanto de te ler e será um prazer passar por la sempre que for possível.

      Sou de 03 de abril(ariana). Essa data, no hemisfério sul , também se dá no outono.
      Gosto do outono por ser temperadinho. Não gosto do frio e do calor exagerado, pois exagerada ja me basto.rsrs

      Quanto aos selos, nos são presenteados como prova de afinidade e carinho. Logo, presenteamos a outros amigos pelos mesmos motivos. E assim sucessivamente... Então desde já agradeço pelos mimos que me ofereceria ou quem sabe ainda me oferecerá?Né?rs

      Muito, muito obrigada pelos elogios e pelo carinho meu novo e querido amigo.

      Um grande abraço pra você tambem!






      Excluir

Caro amigo(a).

Seja muito bem-vindo e muito obrigada pela atenção e carinho!

Neste espaço eu respondo o teu comentário, portanto, volte quando puder.

Um abraço apertado, desta amiga!